Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TAPETE DE CORAÇÃO.


Imagem:  Nilda Moura.


Oi minhas amigas me desculpem
 por não está postando coisas novas
 pra vcs verem
é por falta de tempo.
Minha filhinha especial estava de ferias da escola,
e tinha que ficar dando atenção pra ela o tempo todo
e não tinha muito tempo.
hoje estou postando um novo tapete de coração.
Espero q gostem.
E quero agradecer as visitas q me fizeram,
muito obrigada a todas, assim q puder irei visitalas.
*-*BEIJOS A TODAS *-*  

13 comentários:

  1. NILDA ESSE TAPETE FICOU LINDO PARABÉNS ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilda,esse tapete ficou tão lindo,que dá até pena de usar.rsrs.
    Ah!Tem um selinho pra vc, lá no blog.
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho mas há pessoas que ainda estão aprendendo... Mostre o passo a passo

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga vc tem o grafico para me passar estou precisando de um tapete de coraçao e de em forma de peixe por favor, estou começando viste meu blog ele ainda é muito simplees e humilde te espero lá.
    http://marciatricecroch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLA NILDA,
    ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΗ Η ΚΑΡΔΟΥΛΑ ΣΟΥ!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!
    ΚΑΛΟ ΜΗΝΑ!!!ΦΙΛΙΑ!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nilda vc pode me enviar o gráfico deste tapete. Pois estou querendo muito fazer esse tapete mas não tenho o gráfico. Meu email é carioca37@yahoo.com.br Obrigada. Seu tapete ficou maravilhoso.
    Parabéns ! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ola Nilda, parabens ficou lindo mesmo, poderia me enviar o grafico para ver se consigo bjjjss ednjesus.ca@gmail.com

    ResponderExcluir