Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

SELINHO 4º

***MEU 4º SELINHO QUE GANHEI***

Esse Selinho ganhei da minha amiga Vanessa Azevedo.
Do blog ** VIRTUOSA CROCHE**
Amei, ele é muito lindo.
Eu amo animais esses tigres são lindos.
Quero agradecer o carinho da Vanessa comigo.

***Visitem o blog dela lá tem trabalhos maravilhosos*** 
 Beijos a todas as minhas amiga blogueiras.
*VANESSA MUITO OBRIGADA*

Um comentário:

  1. Olá Nilda querida! Que bom que vc gostou fico feliz mesmo, vc merece, pois seus trabalhos são fera mesmo, rsrsrs! E entendo pela demora eu tb demoro as vezes pra postar os selos a gente fica envolvida com casa , os croches e demais coisas que as vezes pra sentar na frente do computador fica dificil, mas que bom que vc conseguiu! Fica com Deus Beijinhosss

    ResponderExcluir